Uma mulher morreu após a queda de uma estrutura na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Rua Constante Ramos, em Copacabana, Zona Sul do Rio. A ocorrência foi registrada neste sábado (7) e segue em andamento.

A vítima foi identificada como Betty. Ela deixa um filho, Abraham Diaz, e vivia no Pavão-Pavãozinho havia sete anos. De acordo com as informações, Betty era da Venezuela, mas não estava no Brasil como turista. Ela manteve um relacionamento de 15 anos com o ex-marido.
A Defesa Civil Municipal acompanha a ocorrência e técnicos isolaram a área com fitas, como medida de segurança. Uma faixa da Rua Constante Ramos permanece ocupada em razão da estrutura que caiu.

Como está a atuação das equipes no local?
Equipes da Secretaria Municipal de Conservação foram acionadas para realizar a retirada da estrutura da via pública e da calçada. Guarda municipal e demais órgãos seguem atuando no trecho.
No momento, o trânsito apresenta pontos de lentidão na região. Como alternativa, motoristas são orientados a utilizar a Avenida Atlântica.
