Biel deixa o Atlético-MG após cinco meses e baixo aproveitamento no clube

Published on

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o atacante Biel Teixeira está fora do Atlético-MG. Após cinco meses no clube, o atacante acabou emprestado ao futebol saudita, aonde vai jogar pelo Al-Taawoun. O atleta está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

- Publicidade -

Biel pertence ao Sporting, de Portugal, e estava emprestado ao Altético-MG. Pelo clube, o jogador marcou um gol e deu duas assistências em 24 jogos disputados. Aliás, o atacante também está fora dos planos do Sporting. Desse modo, a alternativa acabou sendo o futebol saudita.

Em seu acordo com o Atlético-MG, Biel, que chegou ao clube em julho de 2025, tinha algumas metas. Caso o jogador atingisse os objetivos pré-estabelecidas em contrato, o Atlético-MG teria obrigação de compra do jogador. No entanto, o rendimento pelo Galo acabou sendo bastante ruim. Dessa maneira, Biel não seria aproveitado em 2026.

O acerto com o Al-Taawoun significa o terceiro clube de Biel longe do futebol brasileiro. O atleta defendeu o STK Samorin, da Eslováquia, e o Sporting, de Portugal. No futebol brasileiro, além de Fluminense e Atlético-MG, o jogador ainda passou por Grêmio e Bahia.

LEIA TAMBÉM

Pra virar a cabeça!: fogão começa bem o Brasileirão 2026 com goleada sobre o Cruzeiro no Maracanã

Que noite fantástica! Depois de um dia agitado nos bastidores, o Botafogo de Martín...

A ciriguela cresce fácil no quintal, resiste bem e dá frutos cheios de sabor

A ciriguela, também conhecida como Spondias purpurea, vem ganhando espaço em quintais de diferentes regiões do Brasil. Trata-se de uma fruta rústica, resistente e bem adaptada ao clima tropical, o que a torna uma alternativa acessível para quem deseja ter uma planta frutífera em casa. Além do sabor marcante, a árvore oferece sombra, atração de

A “Terra dos Ipês e das Escolas” é uma cidade tranquila que chama atenção pela educação e beleza natural

A cidade de Lavras situa-se na região do Campo das Vertentes, a aproximadamente 240 km da capital Belo Horizonte. Conhecida historicamente como a Terra dos Ipês e das Escolas, o município exerce uma influência regional desproporcional ao seu tamanho, impulsionada pela presença de instituições de ensino centenárias. Por que os Ipês e as Escolas definem