A saída de Virginia Fonseca do SBT, com o fim do programa Sabadou com Virginia, foi atribuída oficialmente ao desejo da influenciadora de investir em novos projetos. No entanto, bastidores revelados pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles indicam que a decisão envolve também mudanças na vida pessoal da apresentadora.

Segundo pessoas próximas a Virginia, o principal motivo para o encerramento da atração estaria relacionado ao desejo da influenciadora de se dedicar integralmente ao seu relacionamento. A intenção seria estar mais disponível para acompanhar o jogador Vini Jr, tanto em Madri, quanto durante a Copa do Mundo, prevista para junho.
O que dizem os bastidores sobre o fim do Sabadou com Virginia?
De acordo com uma fonte ouvida pela coluna, a influenciadora estaria “apaixonada demais” e disposta a viver intensamente esse novo momento. A mesma fonte afirma que ela deve passar mais tempo próxima do atleta ao longo do ano, com possibilidade de mudança para Madri.
Ainda segundo o relato, a decisão de deixar o SBT não foi tomada de forma repentina. Virginia teria conversado previamente com a cúpula da emissora e diretores, além de comunicar sua equipe antes do anúncio oficial à imprensa.
Salário influenciou a saída do SBT?
Ao contrário de especulações sobre um suposto baixo salário, fontes afirmam que o dinheiro não foi citado por Virginia durante as conversas sobre o fim do programa. Segundo a coluna, a influenciadora era uma das sócias do Sabadou e não demonstrava insatisfação com os ganhos.
Em nota, o SBT agradeceu a trajetória de Virginia Fonseca e informou que foi comunicado da decisão ainda no ano passado. A emissora afirmou que a justificativa apresentada foi o desejo da apresentadora de se dedicar a novos projetos.
O programa segue no ar pelas próximas seis semanas, enquanto a gravação de novos episódios foi suspensa. A atração que substituirá o Sabadou com Virginia ainda não foi anunciada.
