Presidentes da FIFA e Conmebol, Gianni Infantino e Alejandro Dominguez, estarão no velório de Pelé

Published on

Os presidentes da FIFA e Conmebol, Gianni Infantino e Alejandro Dominguez, confirmaram ao presidente da CBF, Ednaldo Pereira, que viajarão ao Brasil para acompanhar o velório de Pelé, vítima da falência múltipla dos órgãos, agravada por um câncer no cólon.

- Publicidade -

(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Inclusive, a sede da CBF, no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, amanheceu com uma bela homenagem ao eterno rei do futebol. Uma das mais tradicionais fotos de Pelé, com a palavra “ETERNO” estampada, tomou a fachada do prédio.

A CBF decretou luto de uma semana no futebol brasileiro no dia da morte de Pelé e todas as bandeiras da sede foram postas a meio mastro.

The post Presidentes da FIFA e Conmebol, Gianni Infantino e Alejandro Dominguez, estarão no velório de Pelé appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Projeto liderado por brasileira mapeia conexões entre água no ar, nos rios e no solo da amazônia

CATARINA FERREIRASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um projeto de pesquisa liderado pela cientista brasileira...

STF forma maioria para derrubar manobra pró-Ramagem da Câmara que daria brecha a Bolsonaro

CÉZAR FEITOZABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) formou...

Financeiras estão proibidas de bloquear celular para garantir empréstimo

GUILHERME TAGIAROLISÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Justiça do Distrito Federal proibiu o bloqueio...