Trânsito na RJ-153, que liga Barra Mansa ao Sul de Minas, flui em meia pista após pista ceder

Published on

Trecho que cedeu fica na Serra da Mutuca, no distrito de Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. Manilha rompe, e pista cede na RJ-153, em Barra Mansa
Divulgação/Prefeitura de Barra Mansa
O trânsito na RJ-153, estrada que liga Barra Mansa (RJ) ao Sul de Minas Gerais, está parcialmente interditado após parte da pista ceder por causa das chuvas que atingem a região.
O trecho que cedeu fica na Serra da Mutuca, no distrito de Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. O trânsito no local flui em meia pista.
Após a pista ceder, houve rompimento de manilhas da pista. A prefeitura de Barra Mansa informou que só teve ciência do caso nesta quinta-feira (5), quando enviou equipes da Defesa Civil e da Guarda Municipal ao local para orientar os motoristas.
A orientação é para que os motoristas evitem passar pela estrada. Uma alternativa é fazer o caminho passando pela Rodovia Lúcio Meira (BR-393) e, depois, seguir até Valença pela RJ-145.
O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Cidades foram notificados da situação, já que a rodovia é de responsabilidade do governo estadual.
Os dois órgãos foram procurados pelo g1, mas não tinham se manifestado até a publicação desta reportagem.
Pista cede na RJ-153, em Barra Mansa
Divulgação/Prefeitura Municipal de Barra Mansa
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...