Manchester United bate o Liverpool e afunda rival em crise

Published on

Neste domingo (19), o Manchester United venceu o Liverpool em Anfield por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. O resultado afundou os Reds em uma crise sem fim dentro de campo, já que a equipe acumula quatro derrotas consecutivas, sendo três pela liga nacional e uma pela Champions.

- Publicidade -

Como foi Liverpool x Manchester United?

Os visitantes abriram o placar com Mbeumo logo nos minutos iniciais, mas com muita pressão acabaram cedendo o empate no fim com gol de Gakpo. Pouco tempo depois, Harry Maguire marcou de cabeça para dar a vitória ao United.

Foto: Divulgação/United

Dessa forma, o Manchester encerrou um tabu que já durava quase dez anos contra o Liverpool. O time não vencia em Anfield desde 2016, com dez partidas disputadas, sendo cinco derrotas e cinco empates.

Agora, o Liverpool segue estacionado com 15 pontos e caiu para a quarta posição, vendo o Arsenal disparar na liderança com 19 pontos. Já o United está em nono com 13 pontos conquistados.

LEIA TAMBÉM

PRF inaugura nova sede em Campos com estrutura moderna e foco em integração entre forças de segurança

Segundo a PRF, a inauguração das instalações é estratégica,...

Fotos do corpo torturado de menina forçam família a deixar julgamento

Familiares de Lola Daviet tiveram que abandonar o tribunal depois de ver imagens do corpo da garota. A menina de 12 anos foi raptada, torturada, estuprada e morta há três anos. A acusada é Dahbia Benkired, cujo julgamento começou na sexta-feira (17/10), na França.  A mulher de 27 anos, imigrante argelina vivendo ilegalmente em Paris, é

Campeão da Copa do Mundo com a Argentina pode reforçar o Flamengo em 2026

Em um cenário globalizado e competitivo, o futebol moderno vai muito além das quatro linhas. As movimentações no mercado internacional tornaram-se negociações estratégicas, cercadas de expectativas e oportunidades. Nesse contexto, o Flamengo volta a ser destaque ao considerar a possibilidade de contratar Paulo Dybala, atualmente na Roma, para a temporada de 2026. Quais fatores favorecem