Rapper Orochi é preso em Búzios

Published on


O rapper e o amigos foram levados para a delegacia


|  Foto:
Divulgação

O cantor de rap Orochi, de 23 anos, foi preso nesta quarta-feira (4), em Búzios, na Região dos Lagos. Segundo informações, o músico foi detido em alto-mar, com outras três pessoas. 

O motivo da prisão foi uma operação iniciada pelos policiais militares do Serviço Reservado (P2) do 25º BPM (Cabo Frio), além de policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da 127ª DP (Búzios).

A ação dos agentes ocorreu  após o músico ter postado, no último final de semana, algumas imagens em suas redes sociais, nas quais ele aparecia portando um fuzil.

Como os policiais não encontraram o cantor onde ele estava hospedado, os agentes acionaram a Capitania dos Portos e localizaram Orochi em alto-mar, pois ele havia postado fotos, nos stories do Instagram, a bordo de uma lancha.

Na casa onde Orochi estava hospedado, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco com comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de maconha. 

As pistolas encontradas seriam de PMs que fazem a segurança do cantor, porém elas foram encaminhadas para a Corregedoria da corporação.

O cantor foi levado para a 127ª DP, em Búzios, para prestar depoimentos.

LEIA TAMBÉM

Consumo de álcool causa 12 mortes por hora no país, diz Fiocruz

Um estudo divulgado hoje (5) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) mostra que o consumo...

Vídeo mostra explosão após carro bater contra bomba de posto de combustíveis em Campos, no RJ

Acidente foi durante a madrugada deste sábado (21). O...

Famosos que morreram afogados: Casos mais impactantes

Embora o afogamento não seja uma causa de morte muito comum entre as celebridades,...