Mulher acusada de matar companheiro é presa em Niterói

Published on

 

- Publicidade -

Mulher é acusada de ter fugido para Niterói após o crime


|  Foto:
Reprodução


  

Ludmila Veiga da Silva foi presa, nesta terça-feira (03), por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, acusada de ter matado o companheiro em Cachoeira de Macacu, município próximo a Nova Friburgo, na Região Serrana. A mulher é suspeita de ter esfaqueado e asfixiado a vítima depois de uma discussão, na casa do casal, na localidade chamada Japuíba, no final do ano passado. 

Segundo os policiais civis, a acusada do crime teria ainda escondido o corpo do homem e jogado produtos químicos sobre o corpo para mascarar o cheiro de decomposição. Ainda de acordo com a DPCA, os agentes obtiveram a informação de que Ludmilia fugiu após o crime para Niterói, onde ela estava em um hotel no Centro da cidade. 

A acusada foi presa porque havia uma mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra ela, que será encaminhada ao sistema prisional do Estado do Rio. 

LEIA TAMBÉM

Final de campeonato de ioiô reúne 30 competidores em Cabo Frio

Iniciativa percorreu escolas da Região dos Lagos para incentivar...

Botafogo acerta contratação de Davide Ancelotti, auxiliar da Seleção Brasileira

Treinador é aguardado em General Severiano nos próximos dias The post Botafogo acerta contratação de Davide Ancelotti, auxiliar da Seleção Brasileira appeared first on Super Rádio Tupi.

Seu Android pode carregar até 2x mais rápido com esse truque

Carregar o celular rapidamente é uma necessidade para muitos usuários de Android, especialmente em situações de pressa. Muitas pessoas não sabem, mas existe um método simples e eficiente para acelerar o carregamento do aparelho sem a necessidade de instalar aplicativos ou acessórios extras. Assim, ao ativar o modo avião durante o carregamento, o usuário aproveita The post Seu Android pode carregar até 2x mais rápido com esse truque appeared first on Super Rádio Tupi.