Homem apontado com líder de facção em Pinheiral é preso com carro clonado em Volta Redonda

Published on


Homem apontado com líder de facção em Pinheiral é preso com carro clonado em Volta Redonda
Divulgação/PCERJ
Um homem foi preso com um carro clonado, na tarde desta quinta-feira (14), em Volta Redonda (RJ). O suspeito foi flagrado no bairro Retiro. Segundo a Polícia Civil, ele é uma das lideranças de uma facção criminosa que atua em Pinheiral (RJ).
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a polícia, a passagem do veículo pela cidade foi constatada por um sistema de monitoramento. Os agentes conseguiram localizar o carro clonado na altura da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, por volta das 12h.
No local, foi confirmada a situação irregular do automóvel. Além disso, após consulta ao sistema da polícia, foi identificado que o condutor é um dos líderes de uma facção criminosa que atua em Pinheiral.
O homem e o carro foram levados para a delegacia de Volta Redonda. O suspeito segue à disposição da Justiça.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Ex-assessor de Bolsonaro continuará preso, decide Alexandre de Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira (19)...

Repórter da Record é furtada antes de entrar ao vivo em frente a CDP de Pinheiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A manhã desta terça-feira (19) foi de susto para...

Mundial de ginástica rítmica começa nesta quarta no Rio de Janeiro

Pela primeira vez na América do Sul, o Campeonato Mundial de ginástica rítmica começa...