Diogo da Silva Telles, assaltante envolvido na tentativa de latrocínio contra o chef de cozinha Felipe Bronze, foi preso nesta sexta-feira (11) de manhã, na comunidade Final Feliz, na região da Pavuna.

Ele é alvo de uma operação da Polícia Civil para combater uma quadrilha especializada em roubar veículos de luxo, no Rio de Janeiro.
O delegado Mauro César, diretor da Divisão de Roubos e Furtos de Automóveis, explicou os detalhes de como os bandidos abordavam os motoristas.
“Eles utilizaram o mesmo modus operandi que era já corriqueiro com esse grupo criminoso. Eles visualizavam esse veículo blindado, uma dupla de motoqueiros vinha, batia no retrovisor do motorista, ele saía para ver o que que tinha acontecido e nesse momento ele era abordado por outra dupla de criminosos. O apresentador chegou a entrar em luta corporal nessa nessa tentativa de latrocínio dele, tomou três coronhadas na cabeça, ficou bastante machucado e os criminosos levaram o seu veículo”, disse.
Na operação, estão sendo cumpridos seis mandados de prisão. Um outro criminoso foi preso e está sendo encaminhado à Cidade da Polícia.
The post Preso autor de roubo contra chef Felipe Bronze no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.