VÍDEO: Motorista é preso por disputar racha e fazer manobras perigosas em Volta Redonda

Published on


Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a denúncia anônima foi feita por um morador do bairro via grupo de WhatsApp. Suspeito foi localizado no bairro Aterrado. Motorista é preso por disputar racha e fazer manobras perigosas em Volta Redonda
Um motorista foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) por disputar racha e fazer manobras perigosas em Volta Redonda (RJ). O suspeito foi localizado na Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, no bairro Aterrado.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a denúncia anônima foi feita por um morador do bairro via grupo de WhatsApp.
Nas imagens acima, capturadas por câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), é possível ver o motorista realizando as manobras perigosas.
Ainda de acordo com a Semop, o denunciante informou através das mensagens que o motorista estava fazendo os chamados ‘pegas’, que são corridas ilegais realizadas entre veículos em vias públicas, e ‘cavalo de pau’, que consiste em uma freada brusca com giro do volante, fazendo o carro derrapar ou girar sobre o próprio eixo.
O motorista foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado. O veículo foi apreendido e levado para o Depósito Municipal.
Delegacia de Volta Redonda, RJ
Lucas Mathias/g1
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Haddad diz que sobretaxas de Trump são políticas e acusa família Bolsonaro de conspiração

PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que a...

William acredita que Meghan viu em Harry um “trampolim” para a fama

O príncipe William teria percebido imediatamente um suposto plano de Meghan Markle em se...

Bolsonaro pede urgência aos Poderes para que atendam exigências de Trump

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) evitou criticar, nesta quinta-feira (10),...