Vídeo: mulher é baleada em assalto por não ter modelo de celular pedido por bandido

Published on

Uma mulher de 45 anos foi baleada durante um assalto em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após não possuir o modelo de iPhone exigido pelo criminoso. O caso aconteceu em uma praça bastante frequentada do bairro e reforça a sensação de insegurança vivida por moradores da região.

- Publicidade -

A vítima, identificada como Melissa Cristina Gouveia, foi atingida por um disparo nas mãos após o bandido revistar seus pertences e se irritar por não encontrar o aparelho desejado. Segundo testemunhas, ele chegou a jogar os objetos dela dentro de um carro antes de atirar.

 

Melissa foi levada inicialmente para o Hospital Carlos Chagas e, em seguida, transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Seu estado de saúde é considerado estável.

Moradores da área relatam que a criminalidade aumentou significativamente nos últimos anos, especialmente em torno da praça onde o crime ocorreu. O caso está sendo investigado pela polícia, que busca identificar e prender o autor do disparo.

The post Vídeo: mulher é baleada em assalto por não ter modelo de celular pedido por bandido appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Inter Miami supera expectativas e vira ‘dor de cabeça’ em retorno da MLS

BEATRIZ CESARINI E JOÃO VICTOR MIRANDASÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Classificado às oitavas de...

Inter Miami supera expectativas e vira ‘dor de cabeça’ em retorno da MLS

BEATRIZ CESARINI E JOÃO VICTOR MIRANDASÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Classificado às oitavas de...

Policiais civis e piloto da Copa Truck são presos em operação contra corrupção e vazamento de informações em SP

FRANCISCO LIMA NETO, ALINE MAZZO E TULIO KRUSESÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois policiais...