Borussia vence o Mamelodi e deixa Grupo F embolado; Flu só depende de si para passar

Published on

O Borussia Dormund venceu a equipe do Mamelodi Sundowns pelo placar de 4 a 3 neste sábado (21), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. Com o resultado, o time alemão chega aos 4 pontos e assume a liderança do Grupo F. Em caso de vitória sobre o Ulsan, Tricolor pode ultrapassar os sul-africanos, adversários da terceira rodada da competição.

- Publicidade -

O Borussia entrou em campo após forte declaração do treinador Niko Kovac, que afirmou que os times do hemisfério sul teriam vantagem em relação aos europeus por conta do calor. Mas nem o mais otimista dos torcedores do Mamelodi acreditaria que Lucas Ribeiro, o brasileiro camisa 10 do time, abriria o placar logo aos 10 minutos de jogo, em uma arrancada que começou atrás do meio de campo e só parou com a bola nas redes.

De camisa amarela, com números verdes, calção azul e meiões brancos, o time africano parecia a própria seleção brasileira. Mas, ainda na primeira etapa, o Borussia virou o jogo e ampliou para 3 a 1. O destaque da partida foi Jobe Belinham, irmão de Jude, do Real Madri, que marcou o segundo gol dos alemães.

Quando a fatura parecia liquidada, o Mamelodi conseguiu diminuir a vantagem nos acréscimos e quase empatou a partida, embolando o grupo de vez. Porém, com a vitória o Borussia Dortmund lidera o Grupo F, com 4 pontos conquistados, podendo apenas ser atingido pelo Fluminense nesta rodada.

The post Borussia vence o Mamelodi e deixa Grupo F embolado; Flu só depende de si para passar appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

River e Monterrey empatam em jogo com 40 faltas, dez cartões e nenhum gol

BRUNO MADRIDSÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - River Plate e Monterrey fizeram um jogo com...

“Irresponsável”: Rússia condena EUA e alerta para “escalada perigosa”

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia condenou "veementemente" os ataques realizados pelos Estados...

Flu sofre contra Ulsan, mas vira com ‘reservas’ e fica perto das oitavas

RENAN LISKAISÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense sofreu, mas buscou a virada com...