Esquadrão Antibombas da Polícia Civil detona artefato explosivo encontrado em Campos do Goytacazes

Published on

Os moradores de Campos dos Goytacazes passaram por um susto hoje depois de uma suposta bomba ser encontrada na Ponte Leonel Brizola, mais conhecida como Ponte Rosinha. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Wladimir Garotinho.

- Publicidade -

O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado para região e detonou o simulacro de artefato explosivo, utilizando todos os protocolos de segurança. Fragmentos do objeto, que não tinha carga explosiva, foram recolhidos e encaminhados para perícia.

A delegacia de Campos dos Goytacazes acompanhou a ocorrência e seguiu no comando do caso.

Os policiais iniciaram um trabalho de inteligência, coletaram imagens de câmeras de monitoramento perto do local onde o explosivo foi encontrado, levantaram informações e identificaram um dos envolvidos, que foi encontrado pelos agentes. Ele confessou ter deixado o objeto junto de um amigo, que também foi localizado. Ambos foram conduzidos para a delegacia, ouvidos e liberados. O caso vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

The post Esquadrão Antibombas da Polícia Civil detona artefato explosivo encontrado em Campos do Goytacazes appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Cachoeira em Maricá é oficializada como Patrimônio Cultural, Turístico e Paisagístico do Estado do Rio

A Prefeitura de Maricá comemora a transformação da Cachoeira do Espraiado em Patrimônio Cultural,...

Outubro Rosa: Maricá realiza ações de prevenção nas Unidades de Saúde da Família

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (18)...

Matemático projeta disputa acirrada entre Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Atualmente, o Palmeiras lidera com 61 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, com 58