Esquadrão Antibombas da Polícia Civil detona artefato explosivo encontrado em Campos do Goytacazes

Published on

Os moradores de Campos dos Goytacazes passaram por um susto hoje depois de uma suposta bomba ser encontrada na Ponte Leonel Brizola, mais conhecida como Ponte Rosinha. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Wladimir Garotinho.

- Publicidade -

O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi acionado para região e detonou o simulacro de artefato explosivo, utilizando todos os protocolos de segurança. Fragmentos do objeto, que não tinha carga explosiva, foram recolhidos e encaminhados para perícia.

A delegacia de Campos dos Goytacazes acompanhou a ocorrência e seguiu no comando do caso.

Os policiais iniciaram um trabalho de inteligência, coletaram imagens de câmeras de monitoramento perto do local onde o explosivo foi encontrado, levantaram informações e identificaram um dos envolvidos, que foi encontrado pelos agentes. Ele confessou ter deixado o objeto junto de um amigo, que também foi localizado. Ambos foram conduzidos para a delegacia, ouvidos e liberados. O caso vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

The post Esquadrão Antibombas da Polícia Civil detona artefato explosivo encontrado em Campos do Goytacazes appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Justiça dos EUA nega fiança e Sean ‘Diddy’ Combs continuará preso

O rapper e empresário Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, permanecerá sob custódia após...

Diogo Jota postou vídeo do casamento nas redes horas antes de morrer

A morte de Diogo Jota pegou todos de surpresa. O atacante português do Liverpool...

Picada de abelha pode matar: veja o que fazer e sinais de alerta

Embora geralmente inofensiva, uma picada de abelha pode, em alguns casos, desencadear reações alérgicas...