Corpo de Rita de Cássia será velado e enterrado em cidade natal da cantora

Published on

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O corpo de Rita de Cássia será velado e enterrado em Alto Santo (CE), cidade natal da cantora de forró. A compositora morreu aos 50 anos, na terça-feira (3), em um hospital particular em Fortaleza.

- Publicidade -

A informação foi confirmada à reportagem por Fernando Ivo, empresário e amigo da cantora de forró. “A cerimônia de sepultamento será às 17h. Será restrita a familiares e amigos próximos”, disse.

Rita foi diagnosticada com fibrose pulmonar há cerca de um ano. Nos últimos dias, ela passou mal e foi submetida a um atendimento de emergência. A artista, no entanto, não resistiu às complicações da doença e morreu ontem.

Ela tinha mais de 500 músicas escritas e era famosa especialmente por clássicos do forró eletrônico, como “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “Saga de um Vaqueiro”. Algumas de suas composições foram gravadas por bandas como Aviões do Forró, Mastruz com Leite e Cavalo de Pau.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...