Boavista mantém grande parte do elenco de 2022 para 2023 e quer surpreender no Campeonato Carioca

Published on

O Boavista ainda foca na montagem do elenco e do time que continua formando para tentar buscar uma boa campanha na Taça Guanabara, mirando as semifinais da competição. Alguns jogadores foram mantidos em relação a 2022, caso, por exemplo, da dupla de zaga, formada por Diogo Rangel e Kadu, e também um atacante bastante conhecido no futebol do Rio, mais especificamente, da torcida do Fluminense. É o Mateus Alessandro, hoje com 26 anos e revelado pelo Tricolor em 2017.

- Publicidade -

O ponta atuou na temporada passada pela Ponte Preta, na Série B do Brasileiro, e chega por empréstimo ao Verdão de Saquarema para a disputa do Estadual. O diretor de futebol da equipe da Região dos Lagos, Thiago Alves, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e falou sobre a situação do grupo de atletas de olho no regional.

O executivo, inclusive, fala sobre a volta do goleiro Kléver, que fez um ótimo Campeonato Carioca em 2020 e ajudou o time de Bacaxá a desbancar o Flamengo e o Botafogo naquela época, terminando a Taça Guanabara como líder do Grupo A. O desempenho foi bom: em seis rodadas, quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, justamente para o Rubro-Negro, que viria a ser o campeão.

A estreia do Boavista no Estadual será no dia 15 de janeiro, domingo, às 15h30, contra o Bangu, no Estádio Elcyr Resende, e o técnico Leandrão segue dando continuidade aos trabalhos físicos, táticos e às atividades com bola para dar ritmo aos jogadores.

The post Boavista mantém grande parte do elenco de 2022 para 2023 e quer surpreender no Campeonato Carioca appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Plantar manga enxertada no quintal residencial dá certo com alguns cuidados básicos

Plantar manga enxertada em um quintal residencial tornou-se uma alternativa comum para quem deseja colher frutas de qualidade em espaços reduzidos, pois a mangueira enxertada tende a produzir mais rápido, ocupar menos área e manter características desejadas da variedade escolhida, o que favorece quem mora em áreas urbanas, permitindo ainda controlar melhor o crescimento da

No coração da Amazônia, uma capital brasileira mostra que é possível evoluir com modernidade e preservação

A cidade de Rio Branco, capital brasileira que representa o estado do Acre, é conhecida como a “Capital da Natureza” e oferece uma experiência turística singular que mistura a modernidade urbana com o misticismo da floresta amazônica. A cidade orgulha-se profundamente da sua história de luta sobre a Revolução Acreana e preserva a memória do

Esse animal percebe vibrações do solo antes mesmo que qualquer som seja ouvido

Na natureza, alguns animais conseguem antecipar eventos apenas percebendo vibrações no solo, antes mesmo que qualquer som seja ouvido. Esse tipo de sensibilidade está ligado à forma como o corpo capta ondas mecânicas que se propagam pela terra, pela areia ou por troncos de árvores, permitindo reagir a passos, movimentos de presas ou mudanças ambientais