Delegada Adriana Belém não terá mais que usar tornozeleira eletrônica

Published on

Após sua prisão com mais de R$ 1,8 milhão na Operação Calígula, em maio de 2022, por envolvimento em redes de jogos de azar,  a delegada Adriana Belém não terá mais que usar tornozeleira eletrônica, nem fazer recolhimento noturno.
Ainda assim, para não sair do país precisa se apresentar à Justiça quando solicitado. A decisão é do juiz auxiliar Richard Robert Fairclough, da 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa. 
A delegada teve a prisão preventiva revogada em outubro do ano passado.
Os denunciados na Operação Calígula atuavam em uma rede de jogos de azar comandada pelo bicheiro Rogério de Andrade e pelo ex-PM reformado Ronnie Lessa, réu pela morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, e acobertada por policiais.
 

LEIA TAMBÉM

ViaLagos promove ação educativa em Rio Bonito para alertar sobre álcool e direção no Carnaval

ViaLagos promove ação educativa sobre álcool e direção no...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 06/02/2026

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Receita de rabanada fofinha transforma pão simples em café da manhã especial

Rabanada é uma daquelas receitas que lembram afeto e praticidade ao mesmo tempo. Em poucos minutos, transforma pão comum em uma sobremesa ou lanche quente, macio e aromático, com variações que vão da versão tradicional às opções assadas, recheadas ou adaptadas para diferentes dietas. O que torna a rabanada fofinha especial e tão saborosa? A rabanada