Passarela cai em camping, mata um e fere quatro em Porto Alegre

Published on

 

- Publicidade -

Cabo de sustentação rompeu e passarela caiu com pessoas que faziam a travessia


|  Foto:
Jefferson Pujol/Corpo de Bombeiros

 

Uma pessoa que fazia a travessia de uma passarela em um camping de Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, morreu após o cabo de sustentação romper. O caso ocorreu na manhã deste domingo (12).

A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como Gilmar Dias, de 50 anos. Outras quatro pessoas, sendo duas jovens de 19 e 21 anos, e dois jovens de 23 e 27 anos, que estavam sobre a estrutura, ficaram feridas. 

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e receberam atendimento no Hospital de Sapiranga. Eles já foram liberados.

O Camping Paraíso Verde disse, em nota, “que está tomando todas as medidas cabíveis para elucidar as causas e reparar as suas consequências”.

Após o acidente, o espaço foi interditado para realização de perícia pela Polícia Civil, que investiga o caso.

LEIA TAMBÉM

Três Graças é massacrada por jornalista da Globo e web reage

A novela de Aguinaldo Silva tomou mais uma nota zero do jornal O Globo

Por que o pepino e o tomate não devem ser guardados juntos

Em muitas cozinhas, pepino e tomate costumam ser colocados lado a lado na fruteira ou na geladeira, o que parece prático, mas não é o ideal. A forma como cada um amadurece, reage à temperatura, à umidade e ao gás etileno afeta diretamente a durabilidade, a textura e o sabor. Entender esses fatores ajuda a

Justiça absolve funcionário que recebeu pagamento de quase R$ 1 milhão totalmente por engano

Um funcionário de uma empresa chilena do setor alimentício vivenciou uma situação financeira inusitada após um erro de pagamento em 2022, recebendo 165 milhões de pesos chilenos em vez dos 500.000 devidos — uma diferença equivalente a cerca de 1 milhão de reais em vez de 3.000 reais. Tanto o funcionário quanto a empresa ficaram