CCR Barcas mantém serviço mesmo sem homologação do contrato

Published on

A CCR Barcas vai continuar operando o serviço de transporte aquaviário até o caixa interno suportar.

- Publicidade -

O contrato foi encerrado com o Estado do Rio no último sábado (11) e segue na Justiça um processo de prorrogação de um ano desse serviço, mas que ainda não foi homologado.

A concessionária afirma que manter o serviço, para não ter prejuízos com os passageiros, na expectativa do Poder Judiciário reconhecer oficialmente o novo contrato.

O acordo estabelece o fim de uma discussão de quase 20 anos e dá início a um novo período de prestação do serviço da CCR Barcas por mais um ano.
Com esse contrato, o Governo se compromete a concluir novo processo licitatório em até 24 meses.

Além de garantir a continuidade do serviço, o novo acordo ofereceu um desconto de 40% do cálculo inicialmente apresentado pela concessionária nas negociações, assegurando maior vantagem aos cofres públicos. Até dezembro desse ano, a empresa receberá parte do pagamento de uma indenização, sem a inclusão de qualquer margem de lucro.

The post CCR Barcas mantém serviço mesmo sem homologação do contrato appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Cabo Frio terá evento gratuito para observação do eclipse lunar total na madrugada de 14 de março

Eclipse lunar irá acontecer na madrugada desta quarta-feira. Wagner Sena Moradores...

EUA afirmam que Venezuela aceitou retomar voos de repatriação de migrantes

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - Os Estados Unidos afirmaram nesta quinta-feira (13) que a Venezuela...