Musical ‘Chatô e os Diários Associados’ estreia em 28 de março no Rio

Published on

O musical “Chatô e os Diários Associados – 100 anos de uma paixão” estreia no dia 28 de março no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro. A produção celebra o centenário do conglomerado de comunicação criado por Assis Chateaubriand e destaca sua influência na mídia e na cultura brasileira.

- Publicidade -

Com texto de Fernando Morais e Eduardo Bakr, o musical acompanha Fabiano (Cláudio Lins), um jornalista e youtuber que tenta proteger o busto de Assis Chateaubriand em Recife. Após a tentativa fracassada, a estátua de Chatô (Stepan Nercessian) ganha vida e convida o jovem a conhecer sua trajetória em uma jornada repleta de música e emoção.

O espetáculo conta com direção de Tadeu Aguiar, coreografia de Carlinhos de Jesus e direção musical de Guto Graça Mello, trazendo uma abordagem envolvente sobre a vida e o legado de Chateaubriand.

“A adaptação promete emocionar as plateias”, afirmou Josemar Gimenez, presidente dos Diários Associados.

Após a estreia no Teatro João Caetano, o musical seguirá em turnê por São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

The post Musical ‘Chatô e os Diários Associados’ estreia em 28 de março no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Após negociações de cessar-fogo, Ucrânia lança ataque de drones à Rússia

A Ucrânia lançou um ataque com drones na capital da Rússia, Moscou, após Volodymyr...

Messi decide e coloca o Inter Miami nas quartas da CONCACAF

O Inter Miami garantiu, na noite desta quinta, a classificação para as quartas de...

Eclipse total da Lua encanta quem madrugou nesta sexta-feira; fotos

Como esperado, ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 14, um eclipse total da Lua,...