Demi Lovato é criticada após gastar 19 dólares em morango viral

Published on

Demi Lovato está sendo duramente criticada nas redes sociais após postar um vídeo em que prova o morango viral da cadeia de supermercados de luxo Erewhon.

- Publicidade -
 

Esses morangos, que se tornaram um fenômeno nas redes sociais, vêm de Quioto, no Japão, e um único fruto custa 19 dólares (aproximadamente 95 reais). Demi gravou um vídeo para o TikTok, fazendo uma “review” do famoso morango, que é embalado em uma pequena campânula.

“Aparentemente, é suposto cheirar”, disse a cantora antes de cheirar o morango. “Cheira a morango.”

Ela seguiu dizendo: “Não é ácido, de jeito nenhum, o que é bom, pois não gosto de morangos ácidos. Mas também não é tão doce assim.”

Ao final, Demi concluiu: “Bem, acabei de desperdiçar 20 dólares”, dando uma nota de oito em uma escala de dez.

A reação nas redes sociais foi de desaprovação. “Este nível de capitalismo é nojento”, escreveu uma seguidora, conforme citado pelo Daily Mail. Outra pessoa comentou: “‘Acabei de desperdiçar 20 dólares’ – esta é a ‘review’ mais honesta até agora.”

@ddlovato

Ehhh

original sound – Demi Lovato

Leia Também: ‘Resquícios do Carnaval’, diz Luciana Gimenez após ser hospitalizada

LEIA TAMBÉM

Papa Francisco completa um mês de internação; entenda quadro de saúde

O papa Francisco passou mais uma noite tranquila, segundo informou a Santa Sé sobre...

Kelly Clarkson não comparece ao seu talk show há mais de uma semana

Kelly Clarkson está afastada de seu talk show, The Kelly Clarkson Show, há mais...

Memphis vê número de gols despencar e amarga segunda eliminação

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Memphis Depay esteve entre os protagonistas do Corinthians na...