Polícia vai ouvir meninas agredidas pelo pai em praia da Bahia

Published on

Depois de ouvir o depoimento de Antonio Manoel Miranda, o pai que foi flagrado espancando as filhas de 7 e 10, na Praia de Itapuã, em Salvador, em vídeo que viralizou nas redes sociais, a Polícia Civil da Bahia vai ouvir as crianças.

- Publicidade -

Segundo a polícia ele foi ouvido na delegacia de Feira de Santana.  “foram expedidas guias de lesões para as crianças, que serão ouvidas através de escuta especial”. A mãe das meninas também já prestou depoimento. O Conselho Tutelar também está em contato com a Polícia Civil com o objetivo de contribuir com a apuração dos fatos. O Ministério Público da Bahia disse que tomou conhecimento do fato através do vídeo.

E disse que o Centro de Apoio Operacional Criminal, o CAOCRIM, determinou a distribuição do material a uma Promotoria de Justiça para a devida apuração e tomada das medidas cabíveis contra o agressor e de proteção das crianças.

The post <strong>Polícia vai ouvir meninas agredidas pelo pai em praia da Bahia</strong> appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Julgamento de acusados pela morte do congolês Moïse no Rio começa nesta quinta (13)

(FOLHAPRESS) - O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro realiza a partir desta...

Apartamento de Renato Russo está à venda em Ipanema por R$ 2,8 milhões

(FOLHAPRESS) - Eternizada na canção "Carta ao Tom 74", de Vinicius de Moraes e...

Signos que podem contar com muitos dramas amorosos nos próximos tempos

Atualmente, e até o dia 12 de abril, os signos estão sendo afetados por...