Emma Stone inova com vestido de pipocas em eventos nos EUA; veja

Published on

Emma Stone marcou presença na celebração dos 50 anos do Saturday Night Live com um visual nada convencional. A atriz, que recentemente adotou um corte de cabelo curto e radical, chamou a atenção ao escolher um vestido vermelho com um detalhe inusitado: armazenamento para pipocas.

- Publicidade -
 

O modelo possuía bolsos laterais recheados de pipocas, garantindo que a estrela tivesse um lanche sempre à mão. Além disso, Emma levou um pacote extra e foi vista comendo os petiscos enquanto posava para as câmeras no evento.

Acompanhada do marido, o diretor Dave McCary, com quem é casada desde 2020, a atriz brilhou na noite especial, que reuniu diversas personalidades do entretenimento para homenagear o icônico programa de comédia.

Veja mais detalhes nas imagens do evento.

Leia Também: Livro infantil de Julianne Moore é retirado das escolas por Donald Trump

Leia Também: MC Daniel e Lorena Maria celebram o nascimento do filho, Rás

LEIA TAMBÉM

Inscrições para a Olimpíada de Matemática vão até segunda-feira

Escolas públicas e privadas de todo o país têm até o dia 17 de...

Congresso aprova novas regras para pagamento de emendas parlamentares

O Congresso Nacional aprovou, nesta quinta-feira (13), o projeto de resolução que estabelece novas...

Brasil busca manter domínio de uma década no Mundial de Surfe em Portugal

(UOL/FOLHAPRESS) - O Circuito Mundial de Surfe chega à Europa com um histórico favorável...