Avião cai em aeroporto de Toronto, no Canadá

Published on

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um avião da Delta Airlines caiu no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, no Canadá. Ainda não há informações sobre mortos ou feridos, mas bombeiros e paramédicos estão no local.

- Publicidade -
 

Passageiro publicou vídeo após sair de avião. A filmagem mostra bombeiros jogando água na aeronave, que está de barriga para cima. “Acabamos de pousar. Nosso avião caiu. Está de cabeça para baixo […] A maioria das pessoas está bem”, diz o passageiro John Nelson em vídeo publicado no Facebook.

Aeroporto afirma que acidente ocorreu durante pouso de avião. Em publicação no X (antigo Twitter), o Aeroporto Internacional Pearson publicou: “Equipes de emergência estão respondendo. Todos os passageiros e tripulantes foram contabilizados”.

LEIA TAMBÉM

Menina de 11 anos morre após inalar desodorante aerosol em desafio viral

Uma menina de 11 anos, identificada como Brenda Sophia Melo de Santana, morreu no...

UE anuncia retaliação contra tarifas dos EUA sobre aço e alumínio

A União Europeia (UE) anunciou nesta segunda-feira (11) que adotará contramedidas a partir de...

Parte 2 do dorama Se a Vida Te Der Tangerinas, da Netflix, estreia nesta semana

A Netflix revelou recentemente novos materiais promocionais para a segunda parte do k-drama “Se a Vida Te Der Tangerinas“. O trailer, pôsteres e imagens destacam os próximos passos da narrativa, com um foco especial na relação em desenvolvimento entre os personagens principais, Gwan-sik e Ae-sun. Esta fase da história promete explorar a transição de Ae-sun The post Parte 2 do dorama Se a Vida Te Der Tangerinas, da Netflix, estreia nesta semana appeared first on Super Rádio Tupi.