Wanessa se abre sobre término com Dado no Domingão: ‘Precisava de solidão’

Published on

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Wanessa, 42, se abriu neste domingo (16) sobre sua vida pessoal após o fim do relacionamento com Dado Dolabella, 44.

- Publicidade -
 

A cantora foi questionada sobre o assunto durante participação no quadro Batalha do Lipsync do Domingão. Luciano Huck perguntou sobre os burburinhos envolvendo o nome da artista e as notícias da separação.

Então, Wanessa explicou que buscava um momento de reflexão. “O que eu posso te dizer agora é que eu estou num momento precisando de solitude. Precisando de um pouquinho de solidão para pensar na minha vida”, disse ela.
Um ano após sua participação no BBB, a artista comentou sobre as várias mudanças em sua vida. “2024 foi um ano muito desafiador para mim em todos os sentidos, tanto em âmbito profissional, como pessoal. Foi um ano que eu aprendi tanta coisa”, mencionou.

Wanessa disse estar à procura de “silêncio” em sua vida. “Foi tanto barulho, barulho, barulho, que eu precisava de silêncio. Às vezes, o silêncio é ficar um pouco sozinha. Esperar esse momento para entender que caminho [seguir]”, afirmou.

A cantora também deixou claro que pretende direcionar seus esforços para sua carreira. “Esse ano eu completo 25 anos de carreira. Então, eu quero muito ter o foco no trabalho”, declarou.

Leia Também: Paolla Oliveira anuncia despedida como rainha de bateria do Carnaval 2025

LEIA TAMBÉM

O limão-siciliano pode produzir cedo em casa com cuidado simples

Ter um limão-siciliano no quintal costuma despertar curiosidade sobre como fazer a planta florescer e produzir mais cedo. Apesar de ser uma espécie rústica, o Citrus limon responde de forma direta aos cuidados com solo, luz, rega e nutrição, e pequenos ajustes nesses pontos podem antecipar a frutificação e garantir limões grandes, com casca perfumada

Essa cidade modelo chama atenção de quem quer evoluir na carreira sem abrir mão da paz

A cidade de Chapecó ostenta o título de “Capital do Oeste”, sendo o principal polo econômico e cultural desta região de Santa Catarina. Essa é uma cidade modelo que combina a pujança das grandes agroindústrias com uma vida urbana vibrante, atraindo quem busca crescimento profissional e tranquilidade familiar no sul do Brasil. Por que a

Presidente do Flamengo é denunciado pelo STJD por misoginia

O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista — conhecido como Bap, foi oficialmente denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O motivo foram as declarações consideradas machistas e ofensivas à jornalista Renata Mendonça, do SporTV/Grupo Globo. A representação foi protocolada pela União Brasileira de Mulheres (UBM) e suscitou forte debate