14 anos depois, Deborah Secco volta a ser Bruna Surfistinha

Published on

 

- Publicidade -

Atriz se fantasiou da personagem


|  Foto:
Reprodução/Instagram

O Carnaval para Deborah Secco começou em grande estilo, a atriz surpreendeu a todos, se fantasiando como a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, para o Carnaval do Baile da Vogue 2023, que aconteceu nesta sexta-feira (10).

“14 anos depois, ela está de volta. Sempre que me perguntam o que o ‘Bruna Surfistinha’ significa pra mim, eu digo que essa personagem foi e sempre será o meu sonho de uma noite de verão. E esse nosso reencontro está sendo inesquecível!”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Deborah Secco se fantasia de Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue

Deborah Secco se fantasia de Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue

Deborah Secco se fantasia de Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue

Deborah Secco se fantasia de Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue

Deborah Secco se fantasia de Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue

<!–

–>

A produção de Secco contou com o styling de Erick Maia, que optou por um micro short azul e mandou embora o sutiã, optando por um adesivo metalizado em forma de estrela nos seios. 

Em um vídeo postado em seu Instagram, a atriz recriou uma das cenas mais icônicas do filme, com participação especial do seu marido, Hugo Moura.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...