Messi volta aos treinos no PSG e é recebido com aplausos

Published on

 

- Publicidade -

Equipe fez um corredor para receber Messi


|  Foto:
Redes Sociais / PSG

 

Após ser campeão na Copa do Mundo no Catar, Messi retornou aos gramados do Paris Saint-Germain para iniciar o treinamento nesta quarta-feira (4). O craque estava de férias, descansando após ter conquistado o mundial com a Argentina. 

No retorno, amigos de elenco, membros da comissão técnica e funcionários do centro de treinamento do PSG receberam o jogador com uma fileira de aplausos. Além disso, Messi ainda recebeu um troféu do clube em homenagem à conquista do título no Mundial. 

Voltando aos treinos, o craque se prepara para enfrentar o Châteauroux, na Copa da França, na próxima sexta-feira (6). Dois jogadores do clube não estavam presentes na volta de Messi: Kylian Mbappé e Achraf Hakimi. Acontece que ambos foram liberados para uma semana de folga, após voltarem antes do previsto da Copa.

LEIA TAMBÉM

Julgamento de acusados pela morte do congolês Moïse no Rio começa nesta quinta (13)

(FOLHAPRESS) - O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro realiza a partir desta...

Apartamento de Renato Russo está à venda em Ipanema por R$ 2,8 milhões

(FOLHAPRESS) - Eternizada na canção "Carta ao Tom 74", de Vinicius de Moraes e...

Signos que podem contar com muitos dramas amorosos nos próximos tempos

Atualmente, e até o dia 12 de abril, os signos estão sendo afetados por...