Gisele pede donativos e é detonada por Tuca Andrada: ” Vá à m****!”

Published on

Os incêndios na Califórnia não passaram indiferentes a Gisele Bündchen. Nas redes sociais, a modelo brasileira revelou estar “de coração partido”, assumiu que doou para ajudar quem mais precisa e apelou a que os seguidores fizessem o mesmo. 

- Publicidade -
 

Este gesto não agradou a todos! O ator Tuca Andrada fez questão de mostrar o seu desagrado nas redes sociais. 

Ao compartilhar a notícia de Gisele, o artista escreveu: “Vá à merda. Podem me chamar do que quiserem mas vá à merda”. 

Veja, abaixo, a publicação do ator. 

Notícias ao Minuto
                                                                                © Instagram – Gisele  

Esta não é a primeira vez que uma celebridade apela a donativos e é criticada. A atriz Mandy Moore perdeu a casa, tal como os cunhados. Ao pedir ajuda nas redes sociais tambémfoi  criticada e fez questão de responder de forma mais rude. 

Leia Também: Mandy Moore e família se abrigam na casa de Hilary Duff após incêndios

LEIA TAMBÉM

Band fecha acordo com Warner Bros. Discovery para exibir Beleza Fatal em horário nobre

Produção tem sido elogiada pela crítica especializada e conta com diversos nomes conhecidos no elenco The post Band fecha acordo com Warner Bros. Discovery para exibir Beleza Fatal em horário nobre appeared first on Super Rádio Tupi.

Macaé está com inscrições abertas para aulas de informática básica 60+; saiba como participar

Curso, com duração de três meses, será oferecido para...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/02/2025         

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco      The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/02/2025          appeared first on Super Rádio Tupi.