Coldplay vai estampar camisa do Barcelona graças ao Spotify

Published on

Depois do rapper canadense Drake, e da banda Rolling Stones, outro grupo musical vai estampar a camisa do Barcelona. O Coldplay, banda mais ouvida do Spotify, patrocinador master do clube espanhol, vai ser o próximo homenageado. O emblema da banda britânica vai ficar logo abaixo do escudo.

 

A estreia desta parceria vai ser no dia 26 de outubro, contra o Real Madrid. Já a equipe feminina vai usar o uniforme com a logo da banda pela primeira vez no dia 2 de novembro, na partida contra o Eibar.

Desde que o Sportify se tornou patrocinador do Barcelona a homenagem de cantores e grupos musicais têm sido comum. Nomes como Drake, Rosaía, Karol G e Rolling Stones já passaram pelo uniforme catalão.

A relação com o Coldplay, porém, é especial. Um dos principais sucessos da banda, “Viva la Vida” virou trilha sonora da equipe masculina marcando alguns títulos conquistados pelo clube.

LEIA TAMBÉM

Botafogo volta ser mandante no Maracanã contra Criciúma para manter liderança do Brasileirão

O retorno do Botafogo ao Maracanã como mandante promete se transformar numa noite de...

Brusque e CRB brigam contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro

Todos os jogos têm ar de decisão na reta final da Série B do...

Louis Tomlinson homenageia Liam Payne e o elenca como mais importante da One Direction

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Louis Tomlison, ex-colega de One Direction de Liam Payne,...