Frank Fritz, apresentador de Caçadores de Relíquias, morre aos 58 anos

Published on

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Frank Fritz, um dos apresentadores do reality show de compra e venda “Caçadores de Relíquias” morreu aos 58 anos.

- Publicidade -
 

A morte foi divulgada no Instagram de Mike Wolfe, seu companheiro de programa. “É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank faleceu na noite passada. Eu [conheço] Frank por mais da metade da minha vida e o que vocês viram na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado. O mesmo fora das câmeras como ele era, Frank tinha um jeito de alcançar os corações de muitos apenas sendo ele mesmo.”

Wolfe não especificou a causa da morte. Há dois anos, Fritz já havia sido hospitalizado após sofrer um derrame. “Antes de fazermos o programa, viajávamos juntos para lugares que nunca soubemos que existiam, sem um destino em mente e apenas com a paixão compartilhada de descobrir algo interessante e histórico. Fizemos inúmeras viagens e compartilhamos muitos quilômetros. Sinto-me abençoado por estar ao lado dele quando ele fez uma última viagem para casa. Amo você, amigo, e sentirei muito sua falta. Sei que você está em um lugar melhor.”

Fritz apresentou Caçadores de Relíquias entre 2010 e 2020. Os dois viajavam pelos EUA em busca de raridades em lugares mais improváveis, e barganhar itens raríssimos era a grande atração do reality show.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 25/12/2025

Veja o que os astros revelam sobre a quinta-feira de cada nativo do zodíaco

Essa cidade tranquila para viver fica perto de Natal e virou escolha de famílias pelo ótimo custo-benefício

Localizado na região metropolitana de Natal, o município de São Gonçalo do Amarante é uma cidade tranquila para viver e está em um momento de transformação acelerada, unindo a modernidade de um hub aéreo à tradição de ser o berço da fé potiguar. O Aeroporto Internacional redefiniu a economia local? A inauguração do Aeroporto Internacional

Por que gatos escolhem lugares específicos para dormir em dias quentes

Em dias quentes, muitos tutores percebem que o comportamento dos gatos muda bastante, principalmente em relação aos locais escolhidos para descansar. Em vez de buscar o colo ou a cama macia de sempre, o animal passa a preferir o chão frio, o box do banheiro ou até superfícies metálicas. Esse hábito está diretamente ligado à