Mulher que jogou água em Gusttavo Lima se pronuncia: ‘Me indignei’

Published on

 

- Publicidade -

Arquiteta se sentiu ofendida com ato político em show


|  Foto:
Rede Social

 

É minha gente, o ano nem começou, mas as tretas estão a todo vapor! A servidora pública que jogou água em Gusttavo Lima em um show, Virgínia Bandeira, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (2) para se pronunciar sobre a confusão envolvendo ela e o artista.

 

Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show



Virgínia Bandeira,

Arquiteta

A arquiteta decidiu se manifestar após a grande repercussão da mídia e revelou ter ficado indignada pelas manifestações políticas feitas pelo sertanejo.

Leia +: ‘Eu bebi’, confessa ex-humorista da Globo acusado de agredir a mãe

Leia +: Imperatriz quer Antonia Fontenelle fora do carnaval e convida Janja

Leia +: Vizinho relata que máquina de neve passou por cima de Jeremy Renner

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabei tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente (Jair Bolsonaro) que tanto massacrou os brasileiros”, disse Virgínia.

A design de interiores relatou que fez o sinal do “L”, em referência ao presidente Lula antes de ser expulsa pelo artista.

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”, explicou.

Para trazer ainda mais seriedade as acusações, Virgínia relata que se sentiu mais ofendida quando o artista revelou ter participado de um ‘campeonato de pu**heta’.

 

O cantor contou que participava de campeonato de pu**heta, numa declaração total de desrespeito



Virgínia Bandeira,

Arquiteta

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de campeonato de pu**heta, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, disse Virgínia.

Além de ter reconhecido o excesso, Vírginia relata que por causa do fato, sua filha de 13 anos tem recebido ataques nas redes sociais.

“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, posso ter me excedido na minha reação de repúdio a ele, e tenho humildade suficiente para reconhecer meu excesso. Ainda estou aguardando a devolução do valor do ingresso conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Casa do Trabalhador Itinerante acontece neste fim de semana (08 e 09/02) em Inoã

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, promove neste...

Polícia Civil apreende grande quantidade de cerveja falsificada

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam,...

União de Maricá faz ensaio técnico domingo (09/02) na Marquês de Sapucaí

A União de Maricá realiza o ensaio técnico na Marquês de Sapucaí no próximo...