José Clóvis da Silva, pai da primeira-dama Janja Lula da Silva, faleceu aos 83 anos, após um período de internação no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A causa do falecimento não foi divulgada.

De acordo com informações do serviço funerário de Curitiba, estava agendada para as 12h30 desta quinta-feira (11) a cremação do corpo de José Clóvis, no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital paranaense.
Até o momento, nem Janja nem o presidente Lula se manifestaram sobre o ocorrido nas redes sociais.
José Clóvis, que residia em Curitiba, era comerciante. Anteriormente, viveu em União da Vitória, cidade situada na divisa entre Paraná e Santa Catarina, onde nasceu Janja.
Ele foi casado com Vani Terezinha da Silva até 1990, quando ela faleceu em decorrência de complicações relacionadas à covid-19 em 2020.
Com informações do Correio Braziliense
The post Morre José Clóvis da Silva, pai de Janja Lula da Silva appeared first on Super Rádio Tupi.