Copa do Rei: Rodrygo e Vinícius Jr marcam e Real elimina Atlético de Madrid

Published on

Pelas quartas de final da Copa do Rei, o Real Madrid venceu o Atlético na prorrogação, no clássico da capital espanhola, e avançou. O tempo regulamentar terminou com empate em 1 a 1. Já no tempo extra, mais dois gols dos ‘merengues’ no Santiago Bernabeu. Morata abriu para os visitantes e Rodrygo igualar. O placar foi finalizado com gols de Benzema e Vinícius Junior.

- Publicidade -

O jogo teve início com a grande polêmica da semana. Na madrugada desta quinta-feira, um boneco personalizado com a camisa de Vinícius Junior apareceu pendurado em um viaduto na capital espanhola. Também houve a exibição de uma faixa com a frase “Madrid odeia o Real”. A resposta foi em campo com o camisa 20 dançando após o último gol da partida.

A expectativa é que ainda nesta sexta-feira sejam divulgados os confrontos através de sorteio. Barcelona, Athletic de Bilbao e Osasuña são os demais semifinalistas.

The post Copa do Rei: Rodrygo e Vinícius Jr marcam e Real elimina Atlético de Madrid appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Times da Série A podem receber até R$ 96 mi em premiação na Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A CBF divulgou nesta quarta-feira (04) as cotas de...

Clima Extremo: Impactos diários já batem à nossa porta

Muitas vezes descartamos as mudanças climáticas como um problema quase abstrato, uma questão remota...

Defesa mostra vídeo do cão Orelha vivo após ataque

GUILHERME TAGIAROLISÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um vídeo apresentado pela defesa do adolescente suspeito...