Festival de Marchinhas tem inscrições encerradas; veja os próximos passos

Published on

A partir de agora, todo o material vai ser analisado por uma comissão julgadora e três finalistas serão escolhidas. Votação popular começa na próxima quarta-feira. Festival de Marchinhas da TV Rio Sul
TV Rio Sul
Estão encerradas as inscrições para a edição de 2023 do Festival de Marchinhas da TV Rio Sul. O prazo para envio das composições terminou às 17h desta quinta-feira (26).
A partir de agora, todo o material recebido durante o período de inscrições será analisado por uma comissão julgadora formada pela TV Rio Sul. Serão escolhidas três marchinhas finalistas, que serão apresentadas ao público na próxima quarta-feira (1°).
A escolha da vencedora será pelo voto popular, através de uma votação no g1.
A votação ficará aberta do dia 1º de fevereiro até as 14h do dia 13 de fevereiro (segunda-feira).
A marchinha vencedora será divulgada no dia 14 de fevereiro (terça-feira), no RJ1 ou durante a programação da TV Rio Sul.
O vencedor ou vencedora ganhará um troféu e terá sua marchinha exibida nos intervalos da programação da TV Rio Sul.
O Festival de Marchinhas, que chega em 2023 em sua quinta edição, tem o objetivo de resgatar a tradição dos antigos carnavais, valorizando a música e os talentos regionais. Este ano, o tema é “Esperança”.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 28/12/2025

Veja o que os astros revelam sobre o domingo de cada nativo do zodíaco

Real Madrid avalia vender Vinícius Júnior para financiar a chegada de meio-campista do PSG

O futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid se tornou um dos temas centrais do mercado da bola em 2025, com o clube trabalhando entre renovar o vínculo do atacante até 2026 ou viabilizar uma venda estratégica que poderia financiar a chegada do meio-campista Vitinha, destaque do Paris Saint-Germain, em um debate que envolve rendimento

A evolução fashion de Selena Gomez esconde uma estratégia brilhante de imagem pública e sucesso

Ao longo de quase duas décadas, Selena Gomez transformou a própria imagem pública com mudanças graduais no guarda-roupa, nos penteados e na maquiagem. Da adolescência nos estúdios do Disney Channel ao momento atual, em 2025, marcado por produções elegantes, aparições estratégicas no tapete vermelho e parcerias com grandes grifes, essa evolução fashion reflete o amadurecimento