Lutador de MMA imobiliza assaltante e impede roubo no Rio

Published on

Uma verdadeira cena de filme aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) no Recreio dos Bandeirantes. Um adolescente tinha roubado um celular de uma mulher na praia e estava andando de bicicleta.

- Publicidade -

Um motorista de van viu o assalto e decidiu perseguir o ladrão e recebeu inclusive o apoio dos passageiros que transportava, que gritavam “Pega ladrão, pega ladrão”.

O lutador de MMA Felipe Colares, também conhecido como Cabocão, estava de carro e também presenciou a cena. O atleta estava acompanhado de dois amigos e, assim como o motorista da van, perseguiram o menor infrator. Ao perceberem que o ladrão estava desarmado, eles conseguiram imobilizar o adolescente de 17 anos.

De acordo com o Segurança Presente, durante patrulhamento na Avenida Glaucio Gil, os agentes do Recreio Presente foram alertados por pedestres sobre uma ocorrência de roubo na região. De imediato, foram até o local e avistaram o menor sob controle de populares.

A vítima, de 21 anos, reconheceu o adolescente como autor do assalto. Após confessar o crime, ele levou os policiais até o local onde havia escondido o celular roubado.

A ocorrência foi registrada na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o adolescente infrator permaneceu apreendido e está à disposição do Juizado da Infância e Juventude. O aparelho foi devolvido à vítima.

The post Lutador de MMA imobiliza assaltante e impede roubo no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...