Até sexta-feira, três novos pontos de atendimento da Supervia entram em operação para cadastro da Tarifa Social

Published on

Um novo posto avançado da Supervia já está funcionando na Estação São Cristóvão para cadastrar pedidos de habilitação do Bilhete Único Intermunicipal (BUI) e, assim, garantir o valor de R$ 5 aos passageiros.

- Publicidade -

Outros dois postos começarão a operar nesta sexta-feira (27) nas estações Deodoro e Maracanã e todos os três novos pontos de atendimento são exclusivos para o cadastro de novos usuários da tarifa social Ferroviária.

Para ter direito ao desconto da Tarifa Social, é preciso atender aos seguintes requisitos: ter entre 5 e 64 anos; ter ganho mensal até R$ 7.507,49; e possuir um cartão Riocard Mais habilitado no Bilhete Único Intermunicipal e vinculado ao próprio CPF. Quem trabalha sem carteira assinada ou não possui renda também tem direito ao benefício.

Já quem possui BUI e precisa regularizá-lo deve ir a uma loja da Riocard Mais da Central do Brasil, que está com atendimento reforçado desde terça-feira, ou de outras localidades. O usuário ainda pode acessar o site www.cartaoriocard.com.br ou o assistente virtual Tomais pelo whatsapp (21) 2127-4000.

The post Até sexta-feira, três novos pontos de atendimento da Supervia entram em operação para cadastro da Tarifa Social appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Tom Hanks é flagrado disfarçado no metrô de Nova York, mas gafe entrega o astro

(FOLHAPRESS) - Quem passava pela linha 6 do metrô de Nova York, que liga...

Meta demite 600 funcionários da divisão de Inteligência Artificial

A Meta anunciou o corte de 600 funcionários da divisão de Inteligência Artificial, em...

Três signos entram em fase de alta energia e foco a partir de hoje

Dias mais positivos estão chegando. Após um período de instabilidade, três signos do zodíaco...