Neste sábado (16), tem mais Super Rádio Tupi na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O programa Samba Social Clube, com Valéria Marques, será transmitido direto do quiosque Santa Clara, na altura do posto 5, em Copacabana.

O programa começa às 13h, mas as atividades já iniciam às 11h10.
O ouvinte e vendedor Reginaldo Babinha participa da ação, revelou que adora samba e é muito fã da rádio. “Quem não gosta de samba não é brasileiro. Estou aqui com a Rádio Tupi, nessa ação incrível no Quiosque Santa Clara, em Copacabana. Só gente boa”, disparou.
A ação da Super Rádio Tupi, em parceria com a Orla Rio e o Quiosque Santa Clara fica na altura do Posto 5, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.
The post Quiosque de Copacabana segue com celebrações pelos 88 anos da Rádio Tupi appeared first on Super Rádio Tupi.