Acusado de estuprar mulher na frente da filha em SG é preso

Published on

 

- Publicidade -

Crime aconteceu na noite de Natal


|  Foto:
Arquivo / Enfoco


  

O homem acusado de estuprar a vizinha na frente da filha, na noite de Natal, em São Gonçalo, foi preso na tarde neste sábado (31) no Centro do Rio.

Segundo a polícia, policiais militares da UPP Providência suspeitaram de Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, que demonstrou nervosismo, na rua Santo Cristo.  Durante a checagem na documentação, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio.

Leia+: Mulher é estuprada e agredida na frente da filha em São Gonçalo

Ele foi levado para a 5ª DP (Praça da Harmonia), e, em seguida, transferido para o sistema prisional.

Carlos é acusado de cometer o crime contra a vizinha de 24 anos. Ele invadiu a casa da vítima na noite de Natal. O caso aconteceu no bairro Almerinda, em São Gonçalo.

De acordo com informações, a vítima tinha acabado de chegar em casa após a ceia de Natal, pouco antes das 4h de domingo, quando Carlos pulou o muro da lavanderia, arrancou uma tela de proteção e invadiu o imóvel.

Após o crime, a vítima conseguiu pedir ajuda ao ex-companheiro, que mora perto.

LEIA TAMBÉM

Pra virar a cabeça!: fogão começa bem o Brasileirão 2026 com goleada sobre o Cruzeiro no Maracanã

Que noite fantástica! Depois de um dia agitado nos bastidores, o Botafogo de Martín...

A ciriguela cresce fácil no quintal, resiste bem e dá frutos cheios de sabor

A ciriguela, também conhecida como Spondias purpurea, vem ganhando espaço em quintais de diferentes regiões do Brasil. Trata-se de uma fruta rústica, resistente e bem adaptada ao clima tropical, o que a torna uma alternativa acessível para quem deseja ter uma planta frutífera em casa. Além do sabor marcante, a árvore oferece sombra, atração de

A “Terra dos Ipês e das Escolas” é uma cidade tranquila que chama atenção pela educação e beleza natural

A cidade de Lavras situa-se na região do Campo das Vertentes, a aproximadamente 240 km da capital Belo Horizonte. Conhecida historicamente como a Terra dos Ipês e das Escolas, o município exerce uma influência regional desproporcional ao seu tamanho, impulsionada pela presença de instituições de ensino centenárias. Por que os Ipês e as Escolas definem