Policial aposentado tem coração arrancado após execução

Published on

 

- Publicidade -

Dois suspeitos foram mrote e um terceiro fugiu do local


|  Foto:
Reprodução


Um policial militar aposentado foi sequestrado e levado para uma área rural em Alta Floresta, no extremo norte de Mato Grosso, onde foi brutalmente assassinado, na noite da última quarta-feira (21). Durante o incidente, houve troca de tiros com dois suspeitos, resultando na morte de ambos. A vítima, identificada como Pedro Ramalho Lacerda, de 62 anos, foi encontrada com sinais de tortura e com o coração arrancado.

Um terceiro suspeito conseguiu fugir e invadiu uma residência na região, mas também entrou em confronto com a polícia e acabou morto. Os outros dois envolvidos no crime foram localizados caminhando pela rodovia MT-325 no mesmo dia e confrontaram a polícia, resultando em suas mortes. 

“Após serem informados do crime, os policiais militares do 9º Comando Regional iniciaram diligências, localizaram os infratores em uma região de mata e entraram em confronto com os três suspeitos do crime, que morreram na ação. Em seguida, o corpo do militar foi encontrado sem vida, com sinais de tortura”, disse a Polícia Militar do Mato Grosso, em nota.

O sargento Lacerda, natural da cidade de Patos, na Paraíba, ingressou na Polícia Militar em 1981 e prestou serviços exemplares em todo o estado, de acordo com a PM. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou o brutal assassinato do agente.

Os cinco suspeitos falecidos foram identificados como Uelton das Neves, Mauricio Rosa da Silva, Paulo Ricardo Gonçalves de Souza, Ueslei da Silva e Walaci Alves Lopes.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos abordaram a vítima utilizando grave ameaça e violência física, agredindo e torturando o sargento, que foi amarrado. Eles roubaram cigarros, bebidas, um aparelho de som, dinheiro em espécie e uma caminhonete.

Após fugirem do local com a vítima, os suspeitos foram avistados portando uma carabina calibre .22, equipada com uma luneta, desobedecendo às ordens da abordagem policial, o que resultou no confronto. Os outros dois suspeitos foram abordados pelos agentes e reagiram usando uma pistola calibre 380 cromada, mas também acabaram mortos no confronto.

LEIA TAMBÉM

César Tralli expõe combinado com Ticiane para casamento duradouro: ‘Senhas iguais no celular’

ADRIELLY SOUZASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - César Tralli costuma ser discreto quando o assunto...

Tarcísio diz que indulto de Bolsonaro será primeiro ato de governo, caso eleito presidente

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

Com Neymar como trunfo, Santos recebe Fluminense na estreia de Vojvoda em busca de nova fase

Estreia de técnico, novo ciclo, foco na reabilitação e aposta na experiência de Neymar....