Submarino que levava turistas para ver os destroços do Titanic desaparece no Atlântico

Published on

A Guarda Costeira dos Estados Unidos iniciou uma operação de busca e salvamento, na manhã desta segunda-feira (19), para um submarino turístico em uma expedição aos destroços do Titanic. A empresa responsável pela viagem, Ocean Expeditions, afirmou que está “explorando e mobilizando todas as opções para trazer a tripulação de volta”.

- Publicidade -

“Todo o nosso foco está nos tripulantes do veículo submersível e suas famílias. Estamos profundamente gratos pela extensa assistência que recebemos de várias agências governamentais e empresas de alto mar em nossos esforços para restabelecer o contato com o submersível”, afirmou o grupo.

“Estamos trabalhando para o retorno seguro dos tripulantes”, concluíram.

A empresa cobra US$ 250 mil (R$ 1,19 milhão) dos passageiros por um lugar em sua expedição para ver o navio afundado. A embarcação tem capacidade para cinco pessoas, sendo ncluindo um piloto, um “especialista em conteúdo” e três passageiros pagantes. A viagem dura 8 dias e leva até seis horas para descer a uma profundidade de 3.800 metros no Oceano Atlântico.

A viagem é baseada na cidade de St. John’s, Newfoundland. A expedição começa com uma jornada de 400 milhas até o local do naufrágio.

The post Submarino que levava turistas para ver os destroços do Titanic desaparece no Atlântico appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Zé Felipe surge com amiga de Ana Castela e cantora reage: “Sejam felizes”

Uma foto publicada nas redes sociais, na qual Zé Felipe aparece ao lado da...

Polícia prende dois suspeitos de invadir e assaltar casa de ex-mulher de Bolsonaro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou neste sábado, 30, a prisão de...

Morre brasileiro que servia no Exército de Israel em Gaza; suspeita é de fogo amigo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Morreu neste sábado (30) um brasileiro que atuava como...