A caminhada do Vasco da Gama no Campeonato Carioca começa neste sábado (14/01), às 18 horas diante do Madureira em São Januário com lotação completa. Todos os 22 mil ingressos colocados à venda fora reservados em poucas horas. A estreia será com um time alternativo sob o comando de Emilio Faro. A equipe principal seguiu na noite de sexta feira (13/01) para os Estados Unidos, onde jogará dois amistosos com o River Plate da Argentina e Internacional de Miami.

Dos nove contratados dois ficaram no Rio de Janeiro. O volante, De Lucca, está entregue ao departamento médico cuidando de um edema na coxa direita. O zagueiro, Robson, ficou na preparação física para ter um melhor aproveitamento na temporada. Os outros vão estrear fora do Brasil.
Na partida com o Madureira o técnico, Emilio Faro, terá vários jovens que estavam na Copa São Paulo e outros remanescentes da última temporada. Os relacionados ainda serão divulgados. O Provável time: Halls; Rodrigo, Robson (Pimentel), Zé Vitor e Paulo Victor; Matheus Barbosa, Galarza e Laranjeira; Erick, Zé Santos e Paixão.
A Super Rádio Tupi vai transmitir a estreia do Vasco com o Madureira às 18 horas em São Januário com a narração de Jota Santiago e comentários de Rubem Leão. O clube vai fazer uma homenagem para Roberto Dinamite que faleceu no último domingo aos 68 anos, vítima de câncer no intestino.
The post Vasco estreia no Carioca com time alternativo appeared first on Super Rádio Tupi.