Polícia prende suspeito de matar genro a facadas após briga na virada de ano

Published on

O suspeito de matar o genro a facadas após uma briga no Réveillon foi preso pela Polícia Civil, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu em Maricá.

- Publicidade -

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Pedro Henrique Azevedo da Silva, de 31 anos, passaria a virada de ano com a família da mulher quando, Pedro e o sogro, Alexandre da Silva Nunes, de 45, se desentenderam após uma discussão. Na ocasião, o suspeito desconfiou de que a vítima estivesse dando em cima da irmã da esposa.

Após uma luta corporal, o suspeito pegou uma faca e golpeou o jovem, que morreu no local. Desde então os agentes procuraram o homem.

Após um trabalho de monitoramento, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam o sogro em um hotel no município de Niterói. Ele foi detido no momento em que havia saído do quarto para ir tomar café da manhã.

The post Polícia prende suspeito de matar genro a facadas após briga na virada de ano appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Macaé está com inscrições abertas para aulas de informática básica 60+; saiba como participar

Curso, com duração de três meses, será oferecido para...

Band fecha acordo com Warner Bros. Discovery para exibir Beleza Fatal em horário nobre

Produção tem sido elogiada pela crítica especializada e conta com diversos nomes conhecidos no elenco The post Band fecha acordo com Warner Bros. Discovery para exibir Beleza Fatal em horário nobre appeared first on Super Rádio Tupi.

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/02/2025         

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco      The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 05/02/2025          appeared first on Super Rádio Tupi.