Polícia prende suspeito de matar genro a facadas após briga na virada de ano

Published on

O suspeito de matar o genro a facadas após uma briga no Réveillon foi preso pela Polícia Civil, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu em Maricá.

- Publicidade -

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Pedro Henrique Azevedo da Silva, de 31 anos, passaria a virada de ano com a família da mulher quando, Pedro e o sogro, Alexandre da Silva Nunes, de 45, se desentenderam após uma discussão. Na ocasião, o suspeito desconfiou de que a vítima estivesse dando em cima da irmã da esposa.

Após uma luta corporal, o suspeito pegou uma faca e golpeou o jovem, que morreu no local. Desde então os agentes procuraram o homem.

Após um trabalho de monitoramento, policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam o sogro em um hotel no município de Niterói. Ele foi detido no momento em que havia saído do quarto para ir tomar café da manhã.

The post Polícia prende suspeito de matar genro a facadas após briga na virada de ano appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...