Certidão de óbito mostra causas da morte de Pelé

Published on

A certidão de óbito de Pelé, emitida hoje (30), mostra que a morte do Rei do Futebol foi causada por adenocarcinoma de cólon, broncopneumonia, insuficiência renal, e insuficiência cardíaca. Os médicos que atestaram o óbito foram Juliana Cardoso Zogheib e Cesar Martins da Costa. A morte ocorreu, segundo o documento, às 15h27 de ontem.
O corpo de Pelé permanece no hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde ele ficou internado por um mês antes de morrer. O velório, aberto ao público, será realizado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, a partir das 10h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (2).
“O corpo seguirá do Hospital Albert Einstein direto para o estádio na madrugada de segunda-feira (2) e o caixão será posicionado no centro do gramado”, diz nota do Santos FC. O acesso de populares ao velório será feito pelos portões 2 e 3, enquanto as autoridades terão acesso pelo portão 10.
A cerimônia seguirá até as 10h de terça-feira (3), quando será realizado o cortej

LEIA TAMBÉM

INSS: Reajuste de 4,77% promete aliviar o bolso de aposentados e pensionistas

Os aposentados e pensionistas do INSS podem se preparar para um reajuste significativo em 2025. Este ajuste é um acontecimento aguardado anualmente que reflete não só na economia dos beneficiários, mas também na economia nacional. Com um aumento de 4,77%, o teto dos benefícios subirá para R$ 8.157, representando um avanço em relação ao teto The post INSS: Reajuste de 4,77% promete aliviar o bolso de aposentados e pensionistas appeared first on Super Rádio Tupi.

IFF é selecionado como Polo Regional para a oferta do Curso Técnico Subsequente em Defesa Civil, na modalidade EAD

Objetivo é formar profissionais qualificados para atuar na gestão...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 15/01/2025 

Veja o que os astros revelam sobre a quarta-feira de cada nativo do zodíaco  The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 15/01/2025  appeared first on Super Rádio Tupi.