Morre Murilo Beltrão, pioneiro da hotelaria de Niterói, aos 92 anos

Published on

 

- Publicidade -

Empresário fundou o Niterói Palace Hotel em 1977


|  Foto:
Reprodução/Google Street View

 

Morreu na segunda-feira (9) o empresário Murilo Beltrão, aos 92 anos. Ele foi pioneiro no ramo da hotelaria e do turismo de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A causa do falecimento não foi revelada. O corpo foi sepultado nesta terça-feira (10), no Cemitério Parque da Colina, na região de Pendotiba. Senhor Beltrão, como era conhecido, inaugurou, lá em 1977, o Niterói Palace Hotel com dezenas de apartamentos. 

O prédio fica entre a Rua General Andrade Neves e Avenida Badger da Silveira, próximo ao Plaza Shopping, no Centro. Nas redes sociais, pessoas próximas ao empresário manifestaram solidariedade aos familiares de Murilo Beltrão.

“Nossa eterna gratidão, a esse homem generoso e de coração gigante,  que ajudou muito a minha família e a tantos outros também. Vai em paz Sr. Murilo,  pros braços de Jesus. Aos familiares e amigos, os nossos sinceros sentimentos. Deus conforte o coração de toda família e amigos. Força e luz”, escreveu uma mulher.

“Niterói perde um grande homem, Sr Murilo Beltrão!!! Para quem não conheceu, ele é o pioneiro na área de hotelaria Niteroiense!!! Proprietário do Niterói Palace Hotel, homem de bem, empreendedor, que amava Niterói, nasceu com o dom de atendimento!!! Meus sentimentos a todos os amigo, ao Sr Borges e familiares!!!”, disse outro homem. 

LEIA TAMBÉM

5 cortes assimétricos que deixam o visual mais moderno para mulheres 50+

No universo da moda e beleza, os cortes de cabelo tem papel fundamental ao definir o estilo pessoal, e para mulheres com 50 anos ou mais, encontrar um corte moderno que complemente as mudanças naturais do cabelo pode ser um desafio. A escolha do corte ideal pode realçar a individualidade, trazendo frescor e modernidade ao

Show em que Zezé di Camargo pediu anistia custou R$ 450 mil a prefeitura

O show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano na última segunda-feira (13/10), em que Zezé defendeu a anistia aos presos do 8 de janeiro, custou R$ 450 mil reais aos cofres públicos de Porto Belo (SC), cidade de cerca de 30 mil habitantes. A apresentação se deu no 10º Festival do Camarão de

Contrato de Neymar com o Santos entra em fase de incertezas

O mundo do futebol segue atento às movimentações em torno de Neymar, um dos jogadores mais aclamados da última década. Recuperando-se de uma lesão muscular, o retorno do camisa 10 aos gramados é esperado para novembro de 2025. Paralelamente, as negociações sobre a extensão de seu contrato com o Santos Futebol Clube caminham com prudência