PM do DF recupera arma roubada do Palácio do Planalto por golpistas

Published on

A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal informou ontem (10) que conseguiu recuperar uma arma roubada do Palácio do Planalto por vândalos, inconformados com o resultado das eleições de 2022,  durante os atos terroristas no último domingo (8), na capital federal. 
Segundo a PM, a arma – modelo taser, lançador de eletrodos – foi recuperada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) da PM. O equipamento foi encontrado na área verde do Eixo Monumental, na área central de Brasília.
Ontem, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta, disse que nove estojos de armas do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) foram encontrados vazios após a ação dos criminosos.
“Eu, pelo menos, identifiquei [a falta de] nove armas. São tasers, armas de choque, de uso do Gabinete de Segurança Institucional. Elas estavam acondicionadas em caixas e, pelo menos, nove caixas ficaram vazias”, disse em entrevista coletiva. “Elas estavam dentro de um lo

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Cabo Frio terá evento gratuito para observação do eclipse lunar total na madrugada de 14 de março

Eclipse lunar irá acontecer na madrugada desta quarta-feira. Wagner Sena Moradores...

EUA afirmam que Venezuela aceitou retomar voos de repatriação de migrantes

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - Os Estados Unidos afirmaram nesta quinta-feira (13) que a Venezuela...