Promessa do MMA, lutadora Vitoria Lee morre aos 18 anos

Published on

 

- Publicidade -

Conhecida como “Prodígio”, Lee tinha três combates com três vitórias na carreira


|  Foto:
Rede social


  

A lutadora Vitoria Lee, promessa do MMA, faleceu aos 18 anos. A informação foi confirmada pela irmã da atleta, Angela Lee, que também disputa a modalidade. A morte da jovem aconteceu no último dia 26 de dezembro, mas a família só divulgou na última semana. A causa, no entanto, não foi revelada. 

“Em 26 de dezembro de 2022, nossa família passou por algo que ninguém deveria ter de passar. É incrivelmente difícil de dizer isso. Nossa Victoria faleceu”, escreveu Angela, que é casada com o lutador brasileiro Bruno Pucci, em seu Instagram pessoal no último sábado, 7.

Nascida no Havaí, Lee estreou no esporte aos 16 anos. Sua primeira luta foi vencida por finalização. No total, a jovem chegou a disputar três combates em sua curta carreira, tendo três vitórias. Ela era conhecida como “Prodígio” no meio, por conta de seus desempenhos. 

Vitoria chegou a dar uma pausa para seguir com os estudos e planejava voltar ainda este ano aos ringues. Ela tinha uma luta marcada para o próximo dia 13.  

LEIA TAMBÉM

Engavetamento na BR-116 mata dois e deixa três feridos na serra Rio-Teresópolis

Acidente grave na subida da Serra de Teresópolis deixa...

“Fui com a intenção de relaxar”: mulher revela que levou preservativos para trilha no Pico Paraná

Thayane Smith publicou um novo vídeo nas redes sociais em que apresenta sua versão...

Papel alumínio nas maçanetas: para que serve e quando usar

Um truque simples, barato e cada vez mais comentado envolve o uso de papel alumínio nas maçanetas das portas, algo que pode fazer toda a diferença na rotina de cuidados com a casa. Em vez de produtos caros ou soluções complexas, esse material comum surge como um aliado prático para proteger superfícies metálicas, evitar sujeira