Polícia investiga confusão em boate de Cabo Frio entre o deputado estadual Filippe Poubel, PM e ex-PM

Published on

Briga ocorreu na madrugada desta segunda (9). Segundo a Polícia Civil, imagens mostram policial militar atirando para o alto do lado de fora da boate, no Canal do Itajuru. A Polícia Civil investiga uma confusão em uma boate de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9) entre o deputado estadual Filippe Poubel, um Policial Militar e um ex-PM.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos pelo policial militar Leonardo Garcia, que disse aos agentes ter sido agredido por Poubel. O PM confessou que fez um disparo durante o tumulto, ainda segundo a Polícia Militar.
Houve correria na boate. A Polícia Civil disse que imagens mostram o momento em que o Policial Militar atirou para cima do lado de fora da boate, que fica no Canal do Itajuru, no Centro da cidade, e que testemunhas estão sendo ouvidas.
A polícia Militar disse que o outro homem envolvido na briga é o ex-capitão da PM, Diogo Souza, que estaria do lado do Poubel na confusão. A PM disse que levou todos à 126ª DP.
O deputado estadual Filippe Poubel prestou depoimento. Em nota, ele negou a versão e afirmou ter sido atacado pelo PM.
A assessoria do parlamentar informou que ele “prestará espontaneamente informações à Polícia Civil” e que “disponibilizará imagens do policial militar atirando do lado de fora do estabelecimento comercial, e uma cápsula deflagrada também será encaminhada para perícia”.
O g1 tenta contato com os demais envolvidos.

LEIA TAMBÉM

Fernanda Torres diz que êxito do cinema é resultado de país democrático

(FOLHAPRESS) - A atriz Fernanda Torres celebrou as vitórias do filme "O Agente Secreto"...

Dólar à vista abre em alta de 0,07%, cotado a R$ 5,3761, à espera de CPI dos EUA

O dólar à vista abriu em leve alta de 0,07% na manhã desta terça-feira,...

Vacinação contra sarampo e febre amarela em SP ocorre até o dia 24 de janeiro

A cidade de São Paulo iniciou nesta segunda-feira (12) uma ação para reforçar a...