Cedae reduz produção de água do sistema Ribeirão das Lajes para serviço da Light

Published on

Devido a uma manutenção realizada pela concessionária Light, o sistema de abastecimento de Ribeirão das Lajes vai operar com 80% da capacidade na quinta-feira (12/1), entre 8h e 12h. A produção de água será normalizada logo após a conclusão do serviço.

- Publicidade -

A Cedae já comunicou as concessionárias responsáveis pelo abastecimento das regiões atendidas pelo sistema Ribeirão das Lajes, como Seropédica e Itaguaí.

The post <strong>Cedae reduz produção de água do sistema Ribeirão das Lajes para serviço da Light</strong> appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...