Primeiro dia útil da nova tarifa dos transportes públicos no Rio

Published on

Hoje é o primeiro dia útil do ano após o aumento dos preços das passagens dos transportes públicos na cidade do Rio.

- Publicidade -

Desde sábado, os valores para ônibus, BRTs e VLTs subiram para R$ 4,30, um aumento de 6,18% com base no reajuste do IPCA.

Tarifa do VLT passa para R$ 4,30 (Foto: Tiê Leal / Super Rádio Tupi)

Fabio William, que costuma pegar até duas conduções de onde mora, em São João de Meriti, na Baixada, para o Centro do Rio, o aumento não é compatível com a qualidade do serviço prestado.

“Muitos não tem ar-condicionado. Quando tem não funciona de forma correta e super lotado sempre. Os intervalos entre um ônibus e outro são muito grandes”, disse.

O novo valor mantém a possibilidade de integração por meio do Bilhete Único Carioca, sem nova cobrança nas conexões.

The post Primeiro dia útil da nova tarifa dos transportes públicos no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

São Paulo deve direitos de imagem, e novo presidente prioriza solução

(UOL/FOLHAPRESS) - Quitar os meses de direitos de imagem atrasados é uma das prioridades...

Filho de Wagner Moura rebate rumores de apoio a Donald Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Filho de Wagner Moura, Bem Moura, 19, usou as...

Nikolas Ferreira compartilha vídeo que atribui queda de raio em ato político à ‘vontade divina’

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) divulgou neste domingo, 25, um vídeo em que...