Mulher é morta após briga com o namorado na Rocinha

Published on

 

- Publicidade -

Carmen foi morta neste domingo (8)


|  Foto:
Reprodução

 

Uma mulher, identificada como Carmem Dias da Silva, de 29 anos, foi morta a facadas após uma briga com o namorado na tarde deste domingo (8), na Rocinha, Zona Sul do Rio. O acusado, identificado como Wendel Luka da Silva Virgílio, foi preso horas depois do crime por policiais da UPP. 

Segundo informações da Polícia Militar, o casal teve uma briga e foi quando Wendel esfaqueou a vítima. O crime ocorreu na residência do acusado na Rua 2, na parte alta da comunidade. Os bombeiros estiveram no local e confirmaram a morte de Carmen.

 


Wendel foi preso horas após o crime


|  Foto:
Reprodução

 

Depois do crime, o acusado chegou a fugir, mas foi capturado pelos policiais após buscas. A ocorrência foi registrada na 11ª DP (Rocinha), de onde seguirá para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Em nota, a Polícia Civil confirmou que o caso está com a DHC e que o acusado foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. 

LEIA TAMBÉM

Israel volta a abrir fogo em Gaza; EUA tentam salvar acordo de cessar-fogo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os enviados americanos Steve Witkoff e Jared Kushner, genro...

Governo define preços para o botijão do gás do povo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os ministérios da Fazenda e de Minas e Energia...

Em ‘Três Graças’, Aguinaldo Silva faz vilã para órfãos de Odete com Grazi Massafera

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um sábado ensolarado, a atriz Sophie Charlotte andava...